#Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de outubro de 2019, 11h17

Gilberto Gil recebe fã no palco e ergue faixa de “Lula livre” durante show em Brasília

Ex-ministro da Cultura está em turnê com o disco "Ok Ok Ok"; assista

Reprodução

Durante show em Brasília (DF) na noite deste sábado (12), o cantor Gilberto Gil foi surpreendido por um fã que “invadiu” o palco e lhe entregou uma faixa com os dizeres “Lula livre”. Sem pestanejar, Gil abriu um sorriso e ergueu a faixa junto ao sujeito, enquanto a plateia manifestava apoio ao ex-presidente, que está preso em Curitiba desde abril do ano passado.

“Tenho apreço pela família do ex-presidente e acredito que o momento de sua liberdade esteja próximo”, disse o cantor, que foi ministro da Cultura no primeiro mandato de Lula como presidente.

Neste domingo (13), movimentos sociais convocaram um ato em defesa do petista na avenida Paulista, em São Paulo, a partir das 14h. Saiba mais aqui.

Assista ao momento em que a faixa de “Lula livre” é erguida na apresentação de Gilberto Gil.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum