Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de janeiro de 2018, 08h26

Gilmar Mendes pedirá à PF que investigue quem o escrachou em voo

Passageiros, na ocasião, gritaram: “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendaram “Fora, Gilmar”

Passageiros, na ocasião, gritaram: “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendaram “Fora, Gilmar”

Da Redação*

A coluna de Mônica Bergamo informa que o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviará representação à Polícia Federal para que ela investigue quem o xingou em um voo no sábado (27). O ministro foi chamado, entre outras coisas, de “cagão” e “bosta”.

Gilmar Mendes pediu abertura de inquérito também para que a PF investigue um homem que lidera o grupo Tomataço e que ofereceu R$ 300 para quem acertasse um tomate no magistrado.

Gilmar Mendes foi alvo de um escracho dentro de um avião. Os passageiros começaram a gritar “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendam “Fora, Gilmar”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum