Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de junho de 2017, 11h51

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam UFC incomodados com a presença de Bolsonaro

Pais de Titi, adotada no Malauí, o casal soube da presença de Bolsonaro no evento e resolveu deixar o local e acompanhar a luta de Vitor Belfort e José Aldo em casa.

Pais de Titi, adotada no Malauí, o casal soube da presença de Bolsonaro no evento e resolveu deixar o local e acompanhar a luta de Vitor Belfort e José Aldo em casa.

Da Redação*

De acordo com o F5, da Folha, os atores Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna Ewbank, 30, saíram mais cedo do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio 8 (UFC 212), na noite do último sábado (3), incomodados com a presença de Jair Bolsonaro no local.

O casal chegou à Arena Olímpica do Rio para acompanhar a participação dos lutadores brasileiros na competição. Animado, Bruno postou em sua conta no Twitter que estava perto do octógono do UFC para “passar bastante energia positiva pros brasileiros no @UFC de hoje!”.

Pais de Titi, adotada no Malauí, o casal soube da presença de Bolsonaro no evento e resolveu deixar o local e acompanhar a luta de Vitor Belfort e José Aldo em casa. “Já nos meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”, escreveu Gagliasso, em sua conta no Twitter.

Em recente palestra no clube Hebraica, Bolsonaro narrou a visita que teria feito a uma comunidade quilombola: “O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais”.

*Com informações do F5, da Folha

Foto: Divulgação

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum