Fórum Educação
03 de julho de 2019, 09h17

Glauber Braga vai parar em primeiro nos TT’s do Twitter após chamar Moro de “juiz ladrão”

A fala do deputado do Psol gerou a ira de deputados governistas na Câmara e fez com que Sérgio Moro fugisse da audiência

Foto: Agência Câmara

Após chamar o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, de “juiz ladrão”, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, nesta terça-feira (2), o deputado federal Glauber Braga (PSoL-RJ), foi parar nos Trend Topics do Twitter, na manhã desta quarta-feira. Já a tag #juizladrao aparece em quarto lugar.

A fala do deputado do PSoL gerou a ira de deputados governistas na Câmara e fez com que Sérgio Moro fugisse da audiência.

Assista o vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

De acordo com o editor da Fórum, Renato Rovai, “nem o mais pessimista aliado do juiz Sérgio Moro imaginaria que ele iria tão mal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Moro foi demolido de uma maneira impressionante. Em alguns momentos, humilhado.

Não apenas por deputados de longa data, mas por alguns que estão chegando na Casa. Por gente inexperiente, pra ser bem direto.

A estratégia do ex-juiz foi a mesma da sessão no Senado. Repetiu como um mantra que não tinha como comprovar a autenticidade das mensagens que estão sendo publicadas e as chamou todo o tempo de vazamento criminoso.

Coisas de hacker que teria trabalhado para alguém, na versão de Moro, que ainda estaria sendo investigado. Moro tenta fazer a sua plateia crer que existem criminosos soltos que estão por trás dos vazamentos.

Nada deu certo.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum