Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de junho de 2019, 11h01

Glenn anuncia que The Intercept fez parceria com outros veículos de mídia

“Mais revelações serão reportadas mais rapidamente e quem quiser prender os que divulgarem este material terá que prender muitos jornalistas”, anunciou o editor do The Intercept

Foto: Arquivo

O editor do The Intercept Brasil, Gleen Greenwald, anunciou, através de sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (20), que o Intercept fez parceria com outros jornais.

“Mais revelações serão reportadas mais rapidamente”, anunciou, com relação aos vazamentos de conversas que mostram conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro e o Ministério Público Federal (MPF).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Além disso, Gleen disse ainda que “ninguém pode alegar que a reportagem tem um viés ideológico. E quem quiser prender os que divulgarem este material terá que prender muitos jornalistas”.

“Já estamos trabalhando com outros jornais/revistas no arquivo. Significa: 1) mais revelações serão reportados mais rapidamente; 2) ninguém pode alegar que a reportagem tem um viés ideológico; 3) quem quiser prender os que divulgar este material terá que prender muitos jornalistas.”

Leandro Demori, também do The Intercept, comentou, em sua página do Twitter, nesta quinta-feira, a capa do jornal O Globo. Para ele, ela é “um bom estudo de caso pra quem pesquisa jornalismo militante”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum