Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2019, 19h23

Gleisi desmente matéria de O Globo: Não lancei Haddad a prefeito de SP

“As tentativas de intriga comprovam o medo que têm da força eleitoral do PT”, tuitou a deputada e presidenta nacional do partido

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, desmentiu matéria veiculada na coluna de Bela Megale, em O Globo desta terça-feira (4). Segundo a publicação, Gleisi praticamente lançou o nome do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições.

“Não lancei candidato do PT à prefeitura de S. Paulo, muito menos Fernando Haddad. O que respondi à repórter do Globo foi que ele é um ótimo nome, obviamente, com dimensão nacional que só vem crescendo. As tentativas de intriga comprovam o medo que têm da força eleitoral do PT”, tuitou Gleisi.

“Melhor nome”

Segundo O Globo, “a presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, aponta o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como melhor nome para disputar, ano que vem, a eleição da capital paulista”.

Ainda de acordo com a publicação, Gleisi teria dito que “Haddad cresceu muito como político. Do ponto de vista partidário é o melhor nome. Ele tem dito que não quer, mas não desistimos totalmente. Estou impressionada com a força dele nas universidades”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum