Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2018, 17h12

Gleisi diz que Globo faz fake news sobre carta de Lula a Eunício Oliveira

Segundo a senadora, "Lula não enviou nenhuma carta de apoio à candidatura de Eunício Oliveira ao Senado da República pelo Ceará. Nem tão pouco o PT decidiu apoiá-lo"

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu, em seu perfil do Twitter, as alegações de que o PT cearense estaria impedindo a candidatura do senador José Pimentel à reeleição para apoiar a candidatura do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB).

Gleisi escreveu na rede social: “Lauro Jardim faz Fake News. Lula não enviou nenhuma carta de apoio à candidatura de Eunicio de Oliveira ao Senado da República pelo Ceará. Nem tão pouco o PT decidiu apoiá-lo, nem o apoiará “.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, a manobra do PT cearense teria o objetivo de impedir que o MDB e o PSB estaduais fizessem palanque para o PDT – tanto em nível estadual quanto para a candidatura de Ciro Gomes ao Planalto.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum