Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2018, 14h01

Gleisi Hoffmann: “Ataques não tiram alegria e disposição e caravana de Lula vai até o fim”. Vídeo

Em vídeo gravado pelo colaborador da Fórum, Murilo Matias, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e o líder da bancada do partido, Paulo Pimenta, falaram sobre as agressões sofridas pela caravana no Sul

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, em entrevista coletiva, afirmou que a caravana do ex-presidente Lula pela região Sul do Brasil irá até o fim, apesar dos ataques que sofreu durante o percurso. “Onde nós passamos era muito maior o número de pessoas que recebia o presidente, que queria falar com ele, do que os incidentes que ocorreram. Os ataques não tiraram a alegria e a disposição. Portanto, a caravana vai até o fim”, afirmou Gleisi.

Ela ressaltou que no Paraná haverá inúmeras atividades importantes. “Tem a de Francisco Beltrão, que é muito significativa, pois lida com a agricultura familiar, que é forte lá. Depois a de Foz do Iguaçu, uma discussão na nossa tríplice fronteira. Lá vamos falar da importância que teve o Mercosul, hoje tão esvaziado e atacado. Por isso nós precisamos reforçar como foi relevante esse projeto para a América do Sul”, destacou.

O deputado federal e líder da bancada do PT na Câmara, Paulo Pimenta, também reforçou que a caravana vai até o final. “Tem sido emocionante sermos procurados por pessoas que dizem que as políticas sociais dos governos do PT mudaram suas vidas. E queria ressaltar que nunca cogitamos encerrar a caravana antes do seu final. O presidente Lula está muito motivado”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum