Fórumcast #19
03 de maio de 2018, 14h39

Gleisi Hoffmann: “Ciro não passa no PT nem com reza brava”

A presidenta do PT descartou a hipótese sugerida pelo ex-governador Jaques Wagner sobre um eventual apoio ao pré-candidato do PDT

Foto: Lúcio Bernardo Júnior/Câmara dos Deputados

A presidenta nacional do PT e senadora Gleisi Hoffmann reagiu de forma definitiva à sugestão do ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) a respeito de um eventual apoio a CViro Gomes, pré-candidato do PDT, segundo informação da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo: “Mas ele não sabe que o Ciro não passa no PT nem com reza brava?”.

Em entrevista ao jornalista Ricardo Galhardo, do Estado de S.Paulo, Jaques Wagner afirmou que o PT poderia abrir mão da cabeça de chapa, numa possível aliança com Ciro. No entanto, ele, em seguida, disse que suas palavras foram distorcidas.

Veja também:  Abuso de autoridade: Bancada da bala cobra Bolsonaro por vetos que "atrapalham" atividade policial

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum