Gleisi Hoffmann vai pra cima de bolsonaristas que tentaram agredi-la em hotel no Rio

Os bolsonaristas ensandecidos também se dirigiram ao ex-senador Lindbergh Farias e tentaram usar cadeiras e objetos para atingir quem tentava defendê-los

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, foi atacada por bolsonaristas quando deixava o hotel com sua filha de 14 anos, no Rio de Janeiro. Em post acompanhado de vídeo postado em seu perfil do Facebook, Gleisi conta que sofreu ameaças físicas e ouviu ofensas e palavrões. "Já conhecemos este tipo de comportamento que é padrão dos seguidores da extrema direita. Não aceito insulto desse pessoal que tem na violência seu principal argumento", escreveu.

Gleise ainda registrou que "se tratava de uma provocação armada previamente, hoje as milícias digitais de Bolsonaro estão mais uma vez espalhando nas redes versões falsas que as imagens desmentem. Vejam o vídeo postado por uma deputada de Brasília em seu Twitter, que reproduzo abaixo. O tipo de atitude fascista, característica dessa gente covarde".

Os bolsonaristas ensandecidos também se dirigiram ao ex-senador Lindbergh Farias e, segundo Gleisi, tentaram usar cadeiras e objetos para atingir quem os defendia. O tumulto foi contido pelos funcionários do hotel.

"Eu sou da paz e política pra mim é confronto de ideias, não físico, como pretendem eles", escreveu a presidenta do Partido do Trabalhadores.

"Vamos tomar as medidas que sempre tomamos nestes casos, na esfera policial e judicial, processá-los e exigir indenizações, como tenho feito e obtido resultados", finalizou ela.