Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de agosto de 2018, 16h50

Gleisi Hoffmann reforça equipe de advogados de Lula

Em um momento decisivo para a definição de alianças, com vistas ao primeiro turno das eleições presidenciais, a senadora consegue ter mais acesso ao ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Lula ganhou mais um reforço em sua equipe de defesa: a senadora e também presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, passa a integrar o time de advogados do ex-presidente. As informações são do UOL. Em um momento decisivo para a definição de alianças, com vistas às eleições presidenciais, Gleisi consegue ter mais acesso a Lula. Até agora, a senadora petista conseguiu se encontrar com o ex-presidente somente em dias e horários previstos para visita de amigos, às quintas-feiras, à tarde.

A definição do vice do PT é uma das questões principais a serem definidas pela cúpula do partido. A legislação eleitoral prevê que todos os candidatos devem, necessariamente, ser anunciados até o próximo dia 5 de agosto.

Gleisi e Fernando Haddad, que também faz parte da banca de advogados de Lula, foram visitar o ex-presidente nesta sexta-feira (3), depois de reunião de lideranças do partido em São Paulo, com o objetivo de apresentar o programa de governo do PT.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum