Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de agosto de 2018, 16h50

Gleisi Hoffmann reforça equipe de advogados de Lula

Em um momento decisivo para a definição de alianças, com vistas ao primeiro turno das eleições presidenciais, a senadora consegue ter mais acesso ao ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Lula ganhou mais um reforço em sua equipe de defesa: a senadora e também presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, passa a integrar o time de advogados do ex-presidente. As informações são do UOL. Em um momento decisivo para a definição de alianças, com vistas às eleições presidenciais, Gleisi consegue ter mais acesso a Lula. Até agora, a senadora petista conseguiu se encontrar com o ex-presidente somente em dias e horários previstos para visita de amigos, às quintas-feiras, à tarde.

A definição do vice do PT é uma das questões principais a serem definidas pela cúpula do partido. A legislação eleitoral prevê que todos os candidatos devem, necessariamente, ser anunciados até o próximo dia 5 de agosto.

Gleisi e Fernando Haddad, que também faz parte da banca de advogados de Lula, foram visitar o ex-presidente nesta sexta-feira (3), depois de reunião de lideranças do partido em São Paulo, com o objetivo de apresentar o programa de governo do PT.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum