Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 13h25

Gleisi manda mensagem a Lula: “Um abraço para o melhor presidente que o Brasil já teve”

Presidenta nacional do PT envia recado a Lula no dia de seu aniversário oficial: “Quem recebeu cuidado e atenção em seu governo, quem viu a vida melhorar e a esperança nascer não vai te esquecer jamais”

Foto: Ricardo Stuckert

A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, enviou uma mensagem ao ex-presidente Lula neste sábado, dia de seu aniversário oficial. Acompanhe a íntegra do recado:

Querido presidente Lula.

No dia do seu aniversário oficial, tenha certeza de que milhões de brasileiros e brasileiras gostariam de te dar um abraço muito carinhoso. Um abraço no melhor presidente que nosso país já teve, porque governou para todos e cuidou em primeiro lugar dos que mais precisam.

Eles te condenaram e prenderam, num processo mentiroso, arbitrário e injusto, para impedir sua eleição a presidente, que era a vontade da maioria da população. Censuraram suas entrevistas, para impedir o país de conhecer a verdade.

Mas não conseguiram prender o amor do nosso povo por quem nunca esqueceu suas origens e governou para os trabalhadores e os mais humildes, os que sempre foram discriminados e explorados ao longo da história do Brasil.

Quem recebeu cuidado e atenção em seu governo, quem viu a vida melhorar e a esperança nascer não vai te esquecer jamais.

Estamos lutando muito para que o Brasil retome o caminho de paz, diálogo e participação que tivemos em seu governo; o caminho do desenvolvimento com inclusão social, com oportunidades para todos.

Nosso presente, neste seu aniversário, será levar Fernando Haddad para o segundo turno, como seu representante e do nosso projeto de um Brasil melhor e mais justo, para fortalecer a democracia em nosso país.

O Brasil te ama, presidente Lula. E sabe que um dia a verdadeira justiça será feita, vai proclamar sua inocência e vamos nos encontrar novamente.

Até breve, presidente. Em nome do Partido dos Trabalhadores e de milhões de brasileiros e brasileiras, receba o nosso abraço carinhoso.

Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum