Gleisi sobre ataques de Ciro a Dilma e Lula: “O Brasil não tem tempo”

Presidenta nacional do PT e deputada federal rechaçou as “grosserias delirantes” do candidato do PDT à presidência da República

Gleisi Hoffmann - Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

A presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), também usou as redes sociais para repudiar os seguidos ataques e ofensas desferidos por Ciro Gomes (PDT) ao partido e aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

“O povo brasileiro sofre com desemprego, carestia, pandemia, pobreza e fome. É sobre isso que queremos conversar com a sociedade e as forças políticas. O Brasil não tem tempo para as grosserias delirantes de Ciro, que só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós!”, postou Gleisi.

https://twitter.com/gleisi/status/1448379356515078148

Antes, Dilma também havia se posicionado, em uma sequência de tuites para rebater as ofensas de baixo nível feitas pelo pedetista contra ela. A ex-presidenta afirmou, de forma elegante, ao contrário do pedetista, que ele tem uma visão “profundamente misógina” e que “sistematicamente distorce os fatos”.

Desespero

Pré-candidato do PDT à presidência, Ciro atacou Dilma pelas redes sociais nesta quarta-feira (13). Após ela rebatê-lo, afirmando que Ciro “mente descaradamente” movido pelo desespero por estar atrás nas pesquisas, o presidenciável chamou-a de “incompetente, inapetente e presunçosa”.