#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de agosto de 2019, 09h48

Glenn Greenwald chama Flávio Bolsonaro de corrupto e cobra Sérgio Moro

"O silêncio de Sérgio Moro - supostamente dedicado a impedir o crime organizado - enquanto seu chefe desmantela a democracia para proteger seu filho criminoso e seus próprios laços com milícias, é tão revelador", escreveu o jornalista

Glenn Greenwald e Flavio Bolsonaro - Foto: Montagem

O jornalista Glenn Greenwald publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (22) diversas críticas contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), depois que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não colocaria um “petista na PGR”. Glenn chamou o senador de corrupto e disse que o presidente está “desmantelando a democracia para protegê-lo”, além de cutucar Sérgio Moro por seu silêncio com relação à família presidencial.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

“Um homem que todo mundo sabe é corrupto, recebeu dinheiro público para funcionários fantasmas, usou um gangster para fazê-lo e empregou a família do chefe da pior milícia do Rio”, afirmou o jornalista, como forma de deslegitimar a fala do senador de que não “vai botar um petista na PGR”.

“O silêncio de Sérgio Moro – supostamente dedicado a impedir o crime organizado – enquanto seu chefe desmantela a democracia para proteger seu filho criminoso e seus próprios laços com milícias, é tão revelador. Até Deltan sabia que Moro ia fazer isso”, escreveu Glenn.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum