Glenn Greenwald chama Flávio Bolsonaro de corrupto e cobra Sérgio Moro

"O silêncio de Sérgio Moro - supostamente dedicado a impedir o crime organizado - enquanto seu chefe desmantela a democracia para proteger seu filho criminoso e seus próprios laços com milícias, é tão revelador", escreveu o jornalista

O jornalista Glenn Greenwald publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (22) diversas críticas contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), depois que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não colocaria um “petista na PGR”. Glenn chamou o senador de corrupto e disse que o presidente está “desmantelando a democracia para protegê-lo”, além de cutucar Sérgio Moro por seu silêncio com relação à família presidencial.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

“Um homem que todo mundo sabe é corrupto, recebeu dinheiro público para funcionários fantasmas, usou um gangster para fazê-lo e empregou a família do chefe da pior milícia do Rio”, afirmou o jornalista, como forma de deslegitimar a fala do senador de que não “vai botar um petista na PGR”.

“O silêncio de Sérgio Moro – supostamente dedicado a impedir o crime organizado – enquanto seu chefe desmantela a democracia para proteger seu filho criminoso e seus próprios laços com milícias, é tão revelador. Até Deltan sabia que Moro ia fazer isso”, escreveu Glenn.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR