Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 15h02

Glenn Greenwald, do site The Intercept, fala em audiência na Câmara; siga ao vivo

De acordo com os deputados, as reportagens assinadas por Glenn Greenwald jogam dúvidas contundentes sobre a imparcialidade da atuação do então juiz Sérgio Moro e de outros juízes e procuradores sobre a prisão de Lula

Foto: Arquivo

Sob forte esquema de segurança, o jornalista Glenn Greenwald fala sobre as reportagens do site The Intercept sobre a Vaza Jato na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara.

Segundo os deputados autores do pedido, os direitos dos cidadãos objeto da Operação Lava Jato, particularmente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram violados sistematicamente naquilo que reza a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos

De acordo com os deputados, as reportagens assinadas por Glenn Greenwald jogam dúvidas contundentes sobre a imparcialidade da atuação do então juiz Sérgio Moro e de outros juízes e procuradores sobre a prisão de Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum