Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de junho de 2019, 10h49

Glenn Greenwald rebate Eduardo Bolsonaro: “Defensores de Moro usam pequenos ataques como distração”

O editor do The Intercept Brasil criticou a estratégia adotada pelo filho de Bolsonaro e por apoiadores de Moro de tentar desviar o foco da #VazaJato

Moro com Eduardo Bolsonaro e o jornalista Glen Greenwald (Montagem)

O editor do The Intercept Brasil respondeu a uma mensagem publicada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticando uma estratégia adotada por ele e pelos apoiadores de Moro de tentar desviar o foco do conteúdo dos vazamentos publicados pelo veículo.

Leia também
Eduardo e Carlos Bolsonaro atiçam milícia digital contra jornalista Glen Greenwald, do Intercept

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Observe como Eduardo Bolsonaro, como todos os defensores de Moro, usa pequenos ataques para distrair o que o ministro da Justiça de seu pai e Deltan disserem e fizeram”, postou Glenn em referência à seguinte mensagem publicada pelo deputado: “Glenn Greenwald, ex-CNN, foi o porta voz do Snowden para vazar tudo que ele sabia sobre dados confidenciais dos EUA no caso conhecido como Wiki Leaks. Além disso, Glenn vendeu no exterior a tese que o impeachment da Dilma foi golpe”.

A Vaza Jato gerou forte repercussão nacional e internacional e promete atingir diretamente o ministro da Justiça, Sérgio Moro, flagrado atuando como auxiliador da esfera acusatória, na figura do procurador Deltan Dallagnol.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum