No rastro do óleo do Nordeste
21 de outubro de 2019, 16h20

Glenn prepara matéria sobre Pavão Misterioso: “quero isso publicado o mais rápido possível”

Glenn disse ainda que “Joice Hasselmann implicou fortemente, se não explicitamente, que Carlos Bolsonaro é o Pavão”

Foto: Caio César/CMRJ

O jornalista e diretor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, afirmou em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (21), que prepara matéria sobre o perfil Pavão Misterioso, atribuído pela deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP) ao vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

“Vai ser publicada quando estiver pronto jornalisticamente. Me acredite, quero isso publicado o mais rápido possível. Fui uma vítima das mentiras feias deles”, escreveu Glenn.

“Estamos trabalhando com isso, junto com muitas outras reportagens complexas. Vai ser publicada quando estiver pronto jornalisticamente. Me acredite, quero isso publicado o mais rápido possível. Fui uma vítima das mentiras feias deles.”

Glenn disse ainda que “Joice Hasselmann implicou fortemente, se não explicitamente, que Carlos Bolsonaro é o Pavão”. O jornalista ressaltou, no entanto, que “Joice não é exatamente a fonte mais confiável, o Pavão foi uma equipe que inclui vários cretinos” e, ao final, perguntou “por que a PF – sob Moro – não está investigando os crimes do Pavão?”.

O vereador Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente da República, mordeu a isca lançada pelo jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, e indiretamente assumiu a autoria do Pavão Misterioso, conta no Twitter que espalhou notícias falsas contra o Glenn e Jean Wyllys.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum