Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de novembro de 2019, 17h46

Glenn reitera que Augusto Nunes é covarde: “Uso de violência no debate político é muito grave”

“Foi a coisa mais feia e suja que eu vi em minha carreira. Todas as pessoas decentes sabem que não se usam filhos pequenos contra pessoas no debate político”, declarou o editor do The Intercept Brasil

Foto: The Intercept

Após sofrer violência física dentro dos estúdios da rádio Jovem Pan, o editor do site The Intercept, Glenn Greenwald, foi às redes sociais contar sua versão do episódio, que viralizou. Durante uma discussão no programa Pânico, o jornalista foi agredido com socos por Augusto Nunes. Greenwald começou lembrando que Nunes fez comentários ofensivos à sua família, falando que os seus filhos não poderiam ficar com os pais e que algum juiz teria que tomar alguma providência.

“Foi a coisa mais feia e suja que eu vi em minha carreira. Todas as pessoas decentes sabem que não se usam filhos pequenos contra pessoas no debate político”, declarou Glenn. O jornalista britânico não sabia que o jornalista estaria no programa Pânico, onde foi chamado para dar entrevista. Na presença de Nunes, Greenwald o chamou de covarde e depois foi agredido com dois socos.

“Esse uso da força física e violência no debate político é uma coisa muito grave. Agora estamos vendo, e isso não deve surpreender ninguém, que o movimento do Bolsonaro, Olavo, PSL está aplaudindo”, acrescentou.

Assista ao vídeo de Glenn:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum