Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 09h20

Glenn sobre manifestação em apoio a Moro: “Que tipo de movimento marcha contra jornalistas?”

“A maior parte da marcha pró-Bolsonaro / pró-Moro incluiu nos atacar, como jornalistas, por denunciar os atos corruptos de Moro”, afirmou Glenn

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O editor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, comentou na manhã desta terça-feira (2), em sua conta do Twitter, ao compartilhar matéria da Folha, “que a maior parte da marcha pró-Bolsonaro / pró-Moro incluiu nos atacar, como jornalistas, por denunciar os atos corruptos de Moro”.

Ao final do comentário, o editor pergunta: “Que tipo de movimento marcha contra jornalistas?”

“Note-se que a maior parte da marcha pró-Bolsonaro / pró-Moro incluiu nos atacar, como jornalistas, por denunciar os atos corruptos de Moro. Isso incluiu um discurso perturbado do filho de Bolsonaro, um congressista, acusando-me de crimes. Que tipo de movimento marcha contra jornalistas?”

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum