Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2019, 21h44

Glenn tira o sarro de bolsonaristas e usa a hashtag #VerdeValdoNaGaiola

Editor do The Intercept brinca com apoiadores do presidente nas redes sociais

Glenn Greenwald - Foto: Reprodução/Youtube

Com a prisão dos supostos hackers, que teriam invadido os celulares de Sérgio Moro e de procuradores da força- tarefa da Lava Jato, apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, agiram conjuntamente para atacar Glenn Greenwald pelas redes sociais. A resposta do jornalista britânico foi dada pelo mesmo meio.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A hashtag #VerdeValdonaGaiola foi promovida por robôs e amplamente compartilhada por setores da extrema direita nacional. A maioria das mensagens pedia a prisão e extradição e Glenn do Brasil.

Bem-humorado, o jornalista rebateu as ameaças por intermédio do seu Twitter. “Alguém pode explicar ao movimento Bolsonaro que, para prender alguém, você tem que mostrar provas a um tribunal que eles cometeram crimes? Clicando hashtags todos os dias no Twitter não é reconhecido como uma base judicial para a prisão. Obrigado. #VerdeValdoNaGaiola”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum