Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de agosto de 2018, 23h28

GloboNews concentra entrevista com Ciro em seu “temperamento explosivo”

Ciro teve que responder várias vezes se não era este seu temperamento forte que o deixou isolado nesta disputa

Foto: Reprodução/TV Cultura

Durante quase todo o primeiro bloco da entrevista na Globo News na noite de hoje (1/8) os nove entrevistadores centraram suas perguntas em questões relacionadas ao “comportamento explosivo” de Ciro Gomes.

A emissora havia, inclusive, separou um vídeo em que Ciro discutia com um grupo de estudantes que se manifestava em Fortaleza. Nessa ocasião, ele tomou o cartaz de um deles e o rasgou.

Ciro se defendeu dizendo que é um ser humano que se indigna. E que nunca usou o poder para atacar quem quer que seja.

Mas todo o bloco continuou sendo destinado a essa questão. Ciro também foi confrontado com uma entrevista a qual disse que faria o judiciário voltar à caixinha e que só isso poderia levar Lula a sair da prisão. Isso também foi apontado como destempero pelos entrevistadores.

Além disso, Ciro teve que responder várias vezes se não era este seu temperamento forte que o deixou isolado nesta disputa.

Num desses momentos, Ciro disse em relação a não ter recebido o apoio do PSB: “Tô na luta, não pense que eu sou menino bobinho não. Eu ainda não desisti”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum