Governador de MG, Romeu Zema "trai" Bolsonaro e posa em foto com Moro

Um dos últimos aduladores de Bolsonaro entre os governadores, Zema se reuniu com Moro horas depois do ex-ministro anunciar filiação "surpresa" ao Podemos: "grande liderança nacional".

Sergio Moro e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

Um dos últimos aduladores de Jair Bolsonaro (Sem partido) entre os governadores do Estado, Romeu Zema (Novo) , de Minas Gerais, traiu o presidente ao posar em foto com o ex-ministro da Justiça e pré-candidato à presidência pelo Podemos, Sergio Moro, hoje desafeto do governo.

Leia também:
“3ª via”: Zema tira máscara a pedido de bolsonaristas em evento com o presidente
Para bajular Bolsonaro, Zema anuncia veto a projeto que amplia punição à homofobia

"Estive com o Governador @RomeuZema e conversamos sobre a importância de Minas Gerais no projeto Brasil", publicou Moro nas redes sociais.

A publicação aconteceu horas depois de Moro e Álvaro Dias, líder do Podemos no Seando, anunciarem uma "surpresa" para esta semana.

"Nós temos uma grande surpresa para essa semana", afirmou Moro. "É uma filiação importante, uma grande liderança nacional que veio reforçar nosso projeto", emendou Dias.

Zema já deixou claro seu descontentamento com o Novo e ensaia deixar o partido. O governador mineiro também já chegou a declarar seu desejo de se lançar candidato presidencial na terceira via, mas as pesquisas de intenção de voto, que o colocam em primeiro lugar no Estado, devem fazer com que ele tente a reeleição.