Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de outubro de 2018, 15h37

Governador do DF passa vergonha dançando em busca de votos em show de rock. Vídeo

Rodrigo Rollemberg (PSB) participou de uma “roda punk” no festival Porão do Rock, realizado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha

Foto: Reprodução/Vídeo

Rodrigo Rollemberg (PSB), atual governador do Distrito Federal e candidato à reeleição, não mede esforços para atrair a atenção do eleitorado. Dessa vez, ele resolveu participar de uma “roda punk”, no Porão do Rock, festival realizado no último final de semana, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. De acordo com informações de Freddy Charlson, do Metrópoles.

Rollemberg participou das comemorações de 20 anos do Porão do Rock e tentou dançar, pular e dar encontrões nos outros integrantes da “roda”, sempre sob as vistas de um atento segurança.

Apesar do esforço, esse tipo de ação parece não estar surtindo efeito. Segundo a última pesquisa do Datafolha, Rollemberg tem 12% das intenções de votos, exatamente a metade do que tem Ibaneis Rocha (MDB), com 24%, e também atrás de Eliana Pedrosa (PROS), com 16%. Além disso, é o candidato que apresenta o maior índice de rejeição, com 52%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum