Entrevista exclusiva com Lula
21 de junho de 2019, 13h08

Governo Bolsonaro fala em guerra nas ruas se Lula for solto

A nova chantagem para manter Lula na solitária da PF em Curitiba acaba de aparecer em uma nota curta na coluna Radar da Revista Veja

Lula. Foto: Ricardo Stuckert

A nova chantagem para manter Lula na solitária da PF em Curitiba acaba de aparecer em uma nota curta na coluna Radar da Revista Veja.

Diz a nota: “A área de segurança do governo está preocupada com a escalada de tensão entre lulistas e defensores da Lava-Jato nas últimas semanas. O receio é que a guerrilha das redes sociais ganhe as ruas, caso o STF liberte Lula na terça.”

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Ou seja, a manutenção de Lula preso, mesmo que de forma injusta e a partir de um conluio entre o Ministério Público e o juiz da ação não se trata mais de uma questão de justiça. Mas de uma forma de impedir que Bolsonaro estimule suas milícias para transformar o país num caos.

É esta a mensagem implícita na nota veiculada pela Veja.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum