Bolsonaro assiste padre aliado fazer sessão de "exorcismo" em jornalistas: "Afasta-te, Satanás"

Na porta do Palácio da Alvora, padre Pedro Stepien pediu para bolsonaristas estenderem as mãos sobre repórteres. "Não seja o dragão meu guia. Em nome de Jesus, afasta-te, Satanás". Veja o vídeo

Bolsonaro assiste "exorcismo" de jornalistas (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro foi recepcionado por um grupo de cristãos conservadores na manhã desta quarta-feira (20) em frente ao Palácio da Alvorada e presenciou o padre Pedro Stepien, frequentador assíduo dos atos do presidente, realizando uma espécie de "exorcismo" contra o comunismo dos jornalistas que fazem a cobertura política em Brasília.

Leia também: Saiba quem é o padre Pedro Stepien, que colocou crianças em risco para apoiar Bolsonaro

Com as mãos estendidas em direção aos repórteres, o padre fez um "pedido": "Eu não quero comunismo aqui nessa terra de santa cruz", disse, que foi respondido pelos "fiéis": "Em nome de Jesus".

Repetindo jargões de bolsonaristas, Pedro Stepien disse que o "Estado será Deus". "Nós não queremos comunismo, nós não queremos aborto, nós não queremos ideologia de gênero, nós não queremos lei, que se chama lei da alienação parental", afirmou.

Dizendo ser contra a "lei satânica" da alienação parental, o padre convocou os fiéis a realizarem uma espécie de exorcismo dos jornalistas.

"Eu peço a vocês, em nome de Deus, imprensa brasileira, não faltem com a verdade, não sejam assassinos das reputações, ajudem a salvar o Brasil da imundície do comunismo. Somos livres, os comunistas podem ir para Cuba, para China, Venezuela. Não aqui. Esta terra é terra da santa cruz", disse, pedindo aos fiéis para estenderem as mãos e repetirem.

"Que a cruz sagrada seja a minha luz. Não seja o dragão meu guia. Em nome de Jesus, afasta-te, Satanás", disse o padre.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/262899398412808/