De férias em SC, Bolsonaro publica bandeira do Brasil em tuite de ministros que vão à Bahia

Bolsonaro publicou comentários no Twitter após críticas por curtir férias em Santa Catarina enquanto milhares de pessoas sofrem com enchente histórica no sul da Bahia.

Jair Bolsonaro pesca e dança funk nas férias enquanto homem é resgatado em meio à enchente no sul da Bahia (Montagem: Imagens 1 e 3 Redes Sociais Jair Bolsonaro / Imagem 2 Reprodução TV Globo)
Escrito en POLÍTICA el

Ocupado com passeios de jet sky, dança de funk e pescaria durante suas férias, Jair Bolsonaro (PL) resolveu mostrar na manhã desta terça-feira (28) nas redes sociais sua preocupação com a enchente histórica que já deixou 20 mortos e milhares de desabrigados no sul da Bahia.

Para isso, o presidente curtiu publicações de ministros que estão sendo enviados ao estado.

Bolsonaro publicou bandeiras do Brasil nas publicações de Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, que disse estar "a caminho da Bahia por determinação do PR" juntamento com Marcelo Queiroga (Saúde), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Marcelo Sampaio, secretário Executivo do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1475778458835947520

Bolsonaro também fez o mesmo comentário na publicação de João Roma, ministro da Cidadania e pré-candidato do presidente ao governo da Bahia.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1475772508045549574

Bolsonaro recebeu críticas nas redes sociais após publicar fotos pescando e dançando funk em uma lancha durante passeio de jet sky no Guarujá, enquanto milhares de baianos sofrem com a enchente.

Nesta segunda-feira (27), o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, viajaram para Santa Catarina para passar a virada de ano em praia de São Francisco do Sul. Eles devem retornar em 3 de janeiro a Brasília.

Bolsonaro ficará hospedado no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte.

No Twitter, internautas colocaram a hashtag #BolsonaroVagabundo entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (28).