A apoiadores, Bolsonaro assume: "Sou igual ao cocô de vocês"; veja vídeo

Presidente, enquanto compra fraldas, dá mais uma demonstração de sua fixação por tudo o que é escatológico; claque do cercadinho concordou: "Uhu! Opa!"

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Dias após usar a palavra "caguei" para criticar os trabalhos da CPI do Genocídio, o presidente Jair Bolsonaro voltou, nesta terça-feira (13), a usar do expediente da escatologia para expressar seus pensamentos.

Em conversa com apoiadores no "cercadinho" do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo fazia referência a esta última fala chula e, de repente, disparou: "Eu faço todo dia, faço aquilo com a CPI. Sou igual ao cocô de vocês. Vocês também fazem todo dia".

A comparação do presidente agradou a claque, que reagiu com risos. "Uhu! Opa!", disse uma apoiadora.

Assista.

https://twitter.com/Deusa_Hela_/status/1414904483004420099

Fraldas de adultos para a presidência

A Secretaria-Geral lançou um edital nesta segunda-feira (12), para compra de, entre outros artigos, fraldas para adultos “com abas antivazamento” para a Presidência da República.

No pedido estão “luvas para procedimentos não cirúrgicos” (2,5 mil unidades), seringas (12,5 mil unidades), bisturis (2,6 mil unidades) e fraldas para adultos “com abas antivazamento” e algodão apropriado para não se desfazer “quando molhado” (224 unidades).

Fala mole

As especulações sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro voltaram à tona nesta segunda-feira (12). O chefe do Executivo, em conversa com apoiadores no “cercadinho” do Palácio da Alvorada, demonstrou certa dificuldade para falar, se expressado de maneira confusa e soluçando.

A fala “mole” se deu quando comentava os protestos que ocorrem em Cuba. Veja aqui.