Vídeos: Bolsonaro diz a evangélicos que não será preso e faz "fuzil" com violão

Em encontro com pastores, Bolsonaro fez um exercício de futurologia ao prever "três alternativas para meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória".

Jair Bolsonaro faz "fuzil" com violão em Goiânia (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro (Sem partido) cumpriu uma intensa agenda de candidato à reeleição na cidade de Goiânia na manhã deste sábado (28), onde causou aglomeração ao tomar caldo de cana nas ruas, encontrou pastores evangélicos, políticos locais, sertanejos e fez propaganda de sua bandeira pelo armamento transformando um violão em um fuzil.

"Pessoal, o CAC tá comprando fuzil, hein? Homem armado jamas será escravizado", disse Bolsonaro soltando um "irruuuu", em seu segundo compromisso do dia, com líderanças políticas e cantores sertanejos goianos.

Bolsonaro ganhou o violão do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), após receber as bênçãos na abertura do evento. O instrumento, segundo o parlamentar, tem assinaturas de cantores como Amado Batista, Leonardo e Gustavo Lima.

Evangélicos
Mais cedo, em encontro com pastores evangélicos fez um exercício de futurologia ao prever "três alternativas para meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória".

"Podem ter certeza a primeira alternativa, preso, não existe, afirmou arrancando aplausos dos presentes.

"Nenhum homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém. Ninguém deve nada a mim também", disse.

Durante o evento, Bolsonaro disse ainda que "tem certeza" que muitos dos evangélicos estarão nos atos golpistas convocados para o próximo dia 7 de setembro.

Assista aos vídeos do violão (abaixo) e do encontro com evangélicos (em seguida, a partir de 10 minutos e 40)

https://twitter.com/revistaforum/status/1431642246655447046
https://www.youtube.com/watch?v=NGpFEWThNGo