Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de abril de 2019, 17h06

Governo da Bahia “trolla” Moro e fotografa calendário para “provar” inauguração de avenida

Nesta semana, ministro da Justiça, Sérgio Moro,fez uma foto com um calendário para "provar" que a recém constituída conta no Twitter era dele mesmo - o que resultou em uma série de memes nas redes sociais

Governo da Bahia trolla moro em rede social (Reprodução)

O governo do Estado da Bahia, comandado pelo petista Rui Costa, fez uma trollagem neste sábado (6) com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que nesta semana fez uma foto com um calendário para “provar” que a recém constituída conta no Twitter era dele mesmo – o que resultou em uma série de memes nas redes sociais.

Leia também: “Ele tem dificuldade com provas”: Perfil de Lula no Twitter ironiza postagem de Moro

Em publica no Facebook, o governo baiano publicou foto de avenida recém construída com um calendário com a frase: “Provando que a Av. 29 de Março foi inaugurada pelo Governo do Estado (o que não é nem um pouco inusitado)”, semelhante a que Moro publicou com sua foto, com as hashtags #bahia, #governodabahia e #aquiétrabalho.

Em sua estreia no Twitter nesta quinta-feira (4), o ministro da Justiça de Bolsonaro usou um calendário de abril para “provar” que a conta era dele mesmo.

Até mesmo o perfil do ex-presidente Lula, que está na prisão graças a uma decisão de Moro enquanto juiz, ironizou. “Ele tem dificuldade com provas.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum