Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2019, 09h22

Gregório Duvivier cobra Leda Nagle no Twitter e ela se retrata

Em postagem no Twitter, Duvivier reclamou de postagem onde a jornalista dizia que Guilherme Boulos era a favor de “matar gente”

Foto: Reprodução

O humorista Gregório Duvivier reclamou no último fim de semana, através do Twitter, da jornalista Leda Nagle. Segundo ele, “quando falei que ia votar em Boulos, ela se espantou e disse que ele era a favor de ‘matar gente’”.

Duvivier acrescentou ainda que “quando Eduardo defendeu um novo AI-5, o silêncio. Um silêncio que diz muito”, completou.

Leda Nagle não só assumiu o erro, como também se retratou. “Gregório”, respondeu ela, nesta terça-feira (5), “realmente me confundi e falei esta frase com você, mas sou decente. Chamei o Boulos no meu canal e abri a entrevista contando minha gafe e pedindo desculpas públicas a ele. Boulos inclusive publicou sobre isto no insta dele”.

A seguir, ela publicou uma imagem da postagem do líder do MTST e ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum