Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de setembro de 2019, 10h03

Gregório Duvivier ridiculariza Antagonista e Crusoé por “furo” que ele mesmo havia divulgado há um mês

“Que jornalismo investigativo é esse que não consegue nem meu telefone? Não é difícil. O hacker conseguiu”, ironizou Duvivier

Gregório Duvivier. Foto: Divulgação

Os sites de extrema-direita O Antagonista, porta-voz da operação Lava Jato, e a revista Crusoé, amanheceram nesta terça-feira (24) fazendo barulho em torno de um pretenso “furo” envolvendo diálogo do humorista Gregório Duvivier com o suposto hacker das mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil.

O que os dois veículos esqueceram de divulgar é que o próprio Duvivier, há um mês, já havia comentado o assunto em suas redes e também no seu programa Greg News.

Duvivier anunciou em sua conta do Twitter: “Bom dia, hackers! Queria dar os parabéns ao antagonista que deu um furo de um mês atrás”, ironizou.

O humorista revelou que já contou muito mais coisas que os dois sites: “Antagonista e Crusoé: faz mais de um mês que fiz uma thread e um programa sobre isso, inclusive contando muito mais do que vocês”.

Duvivier disse ainda: “’Ah, mas eu não leio seu twitter’. Tudo bem, falei sobre isso também no meu programa na HBO, que também tá no youtube”.

Ao final, o humorista sentenciou: “E, por fim, disseram que não conseguiram contato comigo. Que jornalismo investigativo é esse que não consegue nem meu telefone? Não é difícil. O hacker conseguiu”, encerrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum