Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de outubro de 2018, 15h28

Gregório Duvivier sobre Eduardo Bolsonaro: “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão”

O irmão de Duvivier é portador da Síndrome de Apert. Bolsonaro e o filho votaram contra a Lei Brasileira de Inclusão

Foto: Divulgação

O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier foi em defesa de sua mãe, a cantora Olívia Byington, e de seu irmão, João Byington de Faria, que nasceu com Síndrome de Apert.

Gregório respondeu em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (4): “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja”, escreveu.

“Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS”

Olívia foi atacada em vídeo por Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após afirmar que ele e seu pai votaram contra, em 2015, a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que beneficiou 45 milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, em postagem que leva o título “Até onde vai a canalhice humana”.

Eduardo Bolsonaro nega que ele e o pai tenham votado contra a lei.

A votação dos dois, no entanto, pode ser confirmada aqui.

 

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum