Fórumcast #19
04 de outubro de 2018, 15h28

Gregório Duvivier sobre Eduardo Bolsonaro: “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão”

O irmão de Duvivier é portador da Síndrome de Apert. Bolsonaro e o filho votaram contra a Lei Brasileira de Inclusão

Foto: Divulgação

O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier foi em defesa de sua mãe, a cantora Olívia Byington, e de seu irmão, João Byington de Faria, que nasceu com Síndrome de Apert.

Gregório respondeu em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (4): “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja”, escreveu.

“Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS”

Olívia foi atacada em vídeo por Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após afirmar que ele e seu pai votaram contra, em 2015, a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que beneficiou 45 milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, em postagem que leva o título “Até onde vai a canalhice humana”.

Veja também:  Chanceler de Bannon, Eduardo Bolsonaro anuncia congresso conservador mundial no Brasil

Eduardo Bolsonaro nega que ele e o pai tenham votado contra a lei.

A votação dos dois, no entanto, pode ser confirmada aqui.

 

 

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum