#Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de maio de 2018, 15h39

Greve de caminhoneiros deixa a avenida Paulista vazia em plena tarde de quinta-feira

A greve dos caminhoneiros segue nesta quinta-feira provocando diversos problemas, entre eles a falta de combustível

A avenida Paulista vazia no meio da tarde. Foto: Beatriz Bittencourt

A avenida Paulista, em torno das 15h desta quinta-feira (24), fotografada do terraço do SESC Paulista, aparece mais vazia do que costuma ficar até em finais de semana.

A greve dos caminhoneiros segue nesta quinta-feira provocando diversos problemas, entre eles a falta de combustível que não tem chegado aos postos das grandes cidades.

A Paulista vazia às 15h de quinta-feira. Foto: Beatriz Bittencourt

Em São Paulo, os grevistas interditam cinco pontos da rodovia Régis Bittencourt. Para os motoristas que trafegam no sentido Paraná a dificuldade de deslocamento é maior. Em Embu das Artes, as interdições vão do km 277 ao 280. Na altura de Miracatu, do km 382 ao 386. Em Jacupiranga, do 478 ao 477. No sentido São Paulo, os atos dos caminhoneiros interditam os km 478 e 477 em Jacupiranga e 277 e 280 em Embu das Artes.

O preço da gasolina disparou nas capitais do país. No Distrito Federal a gasolina bateu R$9,99. Motoristas esperavam cerca de uma hora na noite de quarta-feira para abastecer os tanques.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum