Gritos de ‘Queiroz ladrão’ e plantão da imprensa incomodam vizinhos do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

O impacto da chegada de Queiroz e Márcia se tornou o foco da discussão no grupo de WhatsApp dos moradores

Foto: Reprodução Globo News
Escrito en POLÍTICA el

A chegada, na última sexta-feira (10), do casal Fabrício Queiroz e Márcia Oliveira de Aguiar no apartamento 508 do edifício Guess, no bairro da Taquara, zona oeste do Rio, está incomodando a vizinhança. O casal chegou ao local para cumprir prisão domiciliar, após decisão liminar do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que reverteu prisão preventiva.

Moradores se queixam de falta de privacidade em razão da presença da imprensa. São ouvidos gritos de ‘Queiroz ladrão’ à noite e até durante a madrugada, que também incomodam os moradores. Além disso, a exposição do prédio suscita preocupações com a segurança.

Os vizinhos de Queiroz têm medo de sair à varanda, por conta do risco de serem fotografados ou filmados. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi gravado pela GloboNews no local. O impacto da chegada de Queiroz e Márcia se tornou o foco da discussão no grupo de WhatsApp dos moradores.

"As pessoas ficam preocupadas com a exposição e até mesmo com a segurança, com medo do vazamento de imagens internas do condomínio. Muitos moradores estão com receio de ir até a varanda, porque não querem ser fotografados ou filmados", disse uma moradora.

Com informações do UOL