Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de abril de 2019, 10h22

Guedes e Moro buscam apoio de Regina Duarte, Kaká, Zezé di Camargo e Ana Hickmann para suas propostas

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan

Moro com Zezé di Camargo e Ana Hiackmann (Reprodução)

Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência.

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol.

Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan.

Leia também: Bolsonaro usa grupos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua como massa de manobra pela reforma da Previdência


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum