Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de julho de 2019, 15h45

Guilherme Boulos: “Bolsonaro é um cínico asqueroso”

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto se incomodou com fala do presidente

Guilherme Boulos - Foto: Reprodução

Os ex-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, foi ao Twitter mostrar a sua indignação contra a mais recente fala do presidente do país. Ao criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Jair Bolsonaro atacou o presidente da entidade tocando em uma questão familiar dele.

O pai de Felipe Santa Cruz, atual presidente da OAB, desapareceu durante a ditadura militar. Na época o advogado tinha apenas dois anos de idade. Bolsonaro alegou que OAB interferiu no julgamento de Adélio Bispo, responsável pela facada contra o ex-militar.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Eu conto para ele”, disse Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro para o presidente da OAB desagradou Boulos. “Bolsonaro é um cínico asqueroso. Se sabe como Fernando Santa Cruz desapareceu, após ser preso pela ditadura, deve dizer ao Brasil. Nós queremos saber”, postou o psolista em sua rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum