Gustavo Bebianno: “processo de separação entre Bolsonaro e Guedes já começou”

Ele disse ainda que “em termos de grosseria com os jornalistas e com as mulheres, Jair Bolsonaro já passou do ponto, do limite do aturável, há muito tempo”

Gustavo Bebianno - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSDB-RJ), afirmou, em entrevista à Veja, neste domingo (24), que o processo de separação entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, já começou”.

“Se o Paulo Guedes está passando por um processo de fritura? Olha, vou usar uma metáfora que o presidente gosta: quando num casamento se começa a falar muito em divórcio, é porque tem alguma coisa errada. Conhecendo o Jair e o Guedes, posso dizer que o processo de separação já começou.”

Bebianno disse também que “o Jair exala medo. Ele é uma das pessoas mais medrosas que já conheci. Essa postura grosseira dele, esse autoritarismo, é para disfarçar a personalidade 100% insegura dele”.

Ele disse ainda que “em termos de grosseria com os jornalistas e com as mulheres, Jair Bolsonaro já passou do ponto, do limite do aturável, há muito tempo”. “Faltam educação e polidez para o Jair, mas a facada o deixou abalado psicologicamente. Junte-se a isso a solidão do poder, as cobranças e a vaidade, e pronto: ele virou uma pessoa paranoica, que não confia em ninguém. Ou melhor, confia em quem ele menos pode confiar.”