Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 18h20

Gustavo Bebianno: “processo de separação entre Bolsonaro e Guedes já começou”

Ele disse ainda que “em termos de grosseria com os jornalistas e com as mulheres, Jair Bolsonaro já passou do ponto, do limite do aturável, há muito tempo”

Gustavo Bebianno - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSDB-RJ), afirmou, em entrevista à Veja, neste domingo (24), que o processo de separação entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, já começou”.

“Se o Paulo Guedes está passando por um processo de fritura? Olha, vou usar uma metáfora que o presidente gosta: quando num casamento se começa a falar muito em divórcio, é porque tem alguma coisa errada. Conhecendo o Jair e o Guedes, posso dizer que o processo de separação já começou.”

Bebianno disse também que “o Jair exala medo. Ele é uma das pessoas mais medrosas que já conheci. Essa postura grosseira dele, esse autoritarismo, é para disfarçar a personalidade 100% insegura dele”.

Ele disse ainda que “em termos de grosseria com os jornalistas e com as mulheres, Jair Bolsonaro já passou do ponto, do limite do aturável, há muito tempo”. “Faltam educação e polidez para o Jair, mas a facada o deixou abalado psicologicamente. Junte-se a isso a solidão do poder, as cobranças e a vaidade, e pronto: ele virou uma pessoa paranoica, que não confia em ninguém. Ou melhor, confia em quem ele menos pode confiar.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum