Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2019, 20h48

Hacker mentiu sobre invadir celular de Lula: ele nunca teve smartphone

Assessoria de imprensa do ex-presidente confirmou o fato notório, de conhecimento de jornalistas e políticos de Brasília

Foto: Reproduçao/Sul 21

Por Vinícius Segalla, do DCM

A GloboNews obteve antes de todo o resto da imprensa o depoimento à Polícia Federal de Walter Delgatti Neto, suspeito de hackear contas de celular de altas autoridades da República. Por meio da emissora, ficou-se sabendo que o suspeito afirmou, entre outras coisas, que invadiu o celular do ex-presidente Lula e teve acesso à sua lista de contatos.

A versão do suspeito esbarra em um fato. “Lula nunca teve um smartphone”, respondeu ao DCM a assessoria de imprensa do ex-presidente, confirmando um fato notório, de conhecimento de jornalistas e políticos de Brasília e do Brasil.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum