Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2019, 21h17

Hacker se gabou de ter invadido celular de Moro para amigos de Araraquara

Em uma troca de mensagens pelo Whatsapp, Vermelho teria mostrado uma lista com cerca de quatro mil contatos obtidos no celular do ex-juiz federal

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Walter Delgatti Neto conversou com uma pessoa da cidade de Araraquara, onde morava, afirmando ter acessado o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Em uma troca de mensagens pelo Whatsapp, ele teria mostrado uma lista com cerca de quatro mil contatos obtidos no celular do ex-juiz federal.

Em 15 de junho deste ano, ele passou a uma fonte do site ACidadeON/Araraquara uma série de imagens enviadas do seu próprio computador, com fotos, mensagens e arquivos capturados em celulares invadidos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A pessoa desconfiou da veracidade das informações. Segundo ela disse ao site do interior paulista, Vermelho, como era conhecido Walter, tinha a fama de aumentar as histórias que contava. Por isso, pediu um vídeo onde ele mostrasse os contatos do ministro Sérgio Moro.

“4 mil contatos KKKK”. 219 páginas KKK”, responde Vermelho, enviando o vídeo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum