Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2019, 13h29

Haddad alerta para omissão da imprensa sobre ameaça à democracia durante manifestações

“Que trabalhadores e estudantes saibamos fazer a leitura deste momento crucial da nossa história. #30”, postou o ex-prefeito de São Paulo

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), postou comentário, na manhã desta segunda-feira (27), em sua conta do Twitter, onde alerta para o fato dos grandes grupos de comunicação não terem emitido “sinais inequívocos de compromisso com a democracia” durante a cobertura das manifestações deste domingo.

“SOBRE ONTEM: o que preocupa é que os grandes grupos de comunicação não emitiram sinais inequívocos de compromisso com a democracia. Que trabalhadores e estudantes saibamos fazer a leitura deste momento crucial da nossa história. #30”

Os manifestantes saíram às ruas em algumas cidades do país, neste domingo, com manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao Congresso e à imprensa.

O líder do PSL e senador Major Olímpico fez discurso em ameaça ao STF:

“Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum