Fórum Educação
31 de março de 2020, 10h03

Haddad: “Alguém são acreditaria que uma ditadura de 21 anos salvou a nossa democracia?”

Haddad é o convidado desta terça-feira do programa Fórum 11h30. Veja aqui o seu tuíte

Foto: Lula Marques

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, perguntou em sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira, 31 de março de 2020, dia do aniversário do golpe militar, se “alguém são acreditaria que uma ditadura de 21 anos salvou a nossa democracia?”.

Haddad afirma que ainda que “tem que ser muito tosco para defender uma tese como essa”.

Haddad é o convidado desta terça-feira do programa Fórum 11h30. Veja abaixo o seu tuíte:

“Alguém são acreditaria que uma ditadura de 21 anos salvou a nossa democracia? Tem que ser muito tosco para defender uma tese como essa. #DitaduraNuncaMais

O vice-presidente Hamilton Mourão exaltou, nesta terça-feira, a ditadura que se alastrou no país e perseguiu, torturou e matou minorias e opositores.

“Há 56 anos, as FA intervieram na política nacional para enfrentar a desordem, subversão e corrupção que abalavam as instituições e assustavam a população. Com a eleição do General Castello Branco, iniciaram-se as reformas que desenvolveram o Brasil. #31deMarçopertenceàHistória”, escreveu o vice-presidente de Jair Bolsonaro no Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum