Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de outubro de 2018, 21h52

Haddad anuncia participação no Roda Viva: “Eu não fujo do debate”

Ao contrário de Bolsonaro, que cancelou sua participação nos debates eleitorais e também no 'Roda Viva', Haddad confirmou presença no tradicional programa de entrevistas da TV Cultura que vai ao ar a partir das 22h desta segunda-feira

Reprodução/Facebook

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, anunciou nesta segunda-feira (22) sua participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, com uma charge e um recado para seu adversário, o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL).

“Não importa onde ou quando, sempre estarei à disposição do povo brasileiro para debater as nossas ideias e propostas. E hoje, às 22h, participarei do Roda Viva, na TV Cultura, porque eu não fujo de debate”, escreveu o petista.

Bolsonaro também foi convidado pela produção do programa e sua entrevista seria veiculada ao vivo logo após a de Haddad. O candidato do PSL, no entanto, assim como fez com relação aos debates eleitorais, cancelou sua participação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum