Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de setembro de 2018, 16h32

Haddad arrasta multidão vermelha pelas ruas da Bahia

Candidato à presidência pelo PT esteve em Vitória da Conquista e Jequié

(Foto: Ricardo Stuckert)

Depois de participar de entrevista no Jornal Nacional na sexta-feira (14), o presidenciável Fernando Haddad (PT) arrastou uma verdadeira multidão vermelha pelas ruas da Bahia neste sábado (15).

Ao lado da vice Manuela D’Ávila e de Rui Costa, candidato à reeleição para o governo da Bahia, o petista esteve em Vitória da Conquista. Na passagem pela cidade, ele abraçou a população, tirou selfies e fez uma carreata.

Depois, Haddad, Manuela e Rui foram para Jequié, onde se encontraram com Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Lá, eles também fizeram uma carreata e o candidato do PT fez um discurso para a população que estava no local.

Rui Costa está na frente das pesquisas para o governo do estado com 50% de intenções de voto, segundo o Ibope. A presença dele pode indicar um possível aumento no número de votos de Haddad no Nordeste do Brasil. Atualmente, o presidenciável aparece com 13% das intenções de voto.

(Foto: Ricardo Stuckert)

Antes de ir para a Bahia, o petista ainda passou pela Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde acontecia um ato. Lá, ele afirmou em discurso que não é um lobo solitário e que faz parte de um time que inclui Manuela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad também afirmou que quer retomar o Brasil para o povo, pensando nas minorias e quem mais precisa. “Estamos afim de transformar”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum