Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de outubro de 2018, 08h46

Haddad avisa pelo Twitter: “Domingo nós vamos ganhar a eleição”

“Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer”, disse ainda Haddad

Foto: Ricardo Stuckert

O otimismo que tomou conta da campanha Fernando Haddad (PT) se manifestou também através dos tuites do presidenciável. Desde a noite desta terça-feira (23), quando uma multidão lotou a região dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, para participar do ato da virada, Haddad disparou várias mensagens. A principal delas foi curta, direta e reta: “domingo nós vamos ganhar a eleição”.

“Eu tenho um anúncio pra fazer pra vocês: domingo nós vamos ganhar a eleição. Eu não tenho dúvidas do que estou falando. Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer.”

Haddad lembrou ainda que o seu adversário foge dos debates:

“Bolsonaro não é capaz de enfrentar um debate. Está há 28 anos no Congresso só vomitando ódio. Desejo muita saúde a ele, porque já que não aprendeu nada nos últimos 30 anos, que viva mais 30 porque um dia ele vai aprender. Um dia ele vai aprender.”

Em outra das mensagens do dia, Haddad pediu paz e união a todos:

“Os irmãos que se separaram, as famílias que se separaram, precisam se reunir. Nós defendemos um projeto de união nacional e assim sairemos dessa crise. O brasileiro precisa de esperança e não de armas. Vamos voltar a sonhar com um Brasil grande e possível.”

Arcos da Lapa

Artistas, músicos, intelectuais, políticos, lideranças de movimentos sociais, professores e representantes de inúmeros segmentos se reuniram, na noite desta terça-feira, no “Ato da Virada” em apoio a Fernando Haddad (PT), no Rio de Janeiro.

Estiveram no ato, que lotou completamento o local, figuras como Chico Buarque, Caetano Veloso e Mano Brown, entre muitos outros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum