Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de agosto de 2019, 13h57

Haddad: Bolsonaro e seu governo “antinacional e antissocial” é que ameaçam a soberania

O petista também criticou a postura do "futuro embaixador" Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), que tuitou vídeo de um youtuber chamando o presidente francês, Emmanuel Macron, de "idiota"

Bolsonaro e Haddad (Montagem)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi às redes sociais nesta sexta-feira (23) para criticar a postura de confrontamento de Jair Bolsonaro (PSL) diante das críticas da comunidade internacional em relação aos incêndios na Amazônia. Para Haddad, o próprio Bolsonaro é quem coloca a soberania nacional em risco.

“A maior ameaça concreta à soberania nacional é o próprio Bolsonaro e seu governo antinacional e antissocial. Devia parar de falar e agir para conter os estragos que já promoveu”, tuitou.

Mais cedo, Haddad também criticou a postura do “futuro embaixador” Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), que tuitou vídeo de um youtuber chamando o presidente francês, Emmanuel Macron, de “idiota”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum