Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de fevereiro de 2019, 17h10

Haddad: “Bolsonaro quer criar uma legião de idosos pobres. É um Temer obscurantista!”

Pelo Twitter, ex-prefeito de São Paulo criticou a proposta de reforma da Previdência Social, apresentada pela equipe de governo

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência nas eleições de 2018, usou sua conta no Twitter para criticar a proposta de reforma da Previdência Social, apresentada nesta quarta-feira (20) por Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional. Para ele, o plano vai empurrar os idosos brasileiros à miséria.

“Bolsonaro quer criar uma legião de idosos pobres. É um Temer obscurantista!”, escreveu Haddad, em sua página nas redes sociais.


Com a nova crise instalada no Palácio do Planalto e a declaração de que o grupo Globo é inimigo, Jair Bolsonaro fugiu da imprensa e saiu sem falar com os jornalistas que fizeram a cobertura da entrega da proposta da reforma da Previdência aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã desta quarta-feira (20).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum