quinta-feira, 1 out 2020
Publicidade

Haddad: “Bolsonaro se tornou um clássico mundo afora. Um exemplo a não ser seguido”

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), afirmou em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (24), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) “se tornou um clássico mundo afora. Um exemplo a não ser seguido”, escreveu.

Haddad disse ainda saber que “os governistas acham bonitinho as palhaçadas do seu mito, mas a imagem do Brasil no exterior segue sendo destruída pelo jornalismo sério e por programas humorísticos”.

“Sei que que os governistas acham bonitinho as palhaçadas do seu mito, mas a imagem do Brasil no exterior segue sendo destruída pelo jornalismo sério e por programas humorísticos. Bolsonaro se tornou um clássico mundo afora. Um exemplo a não ser seguido.”

Fundeb

Haddad comemorou, em sua conta do twitter, nesta quarta-feira, a aprovação do relatório do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Para ele, “a transformação do Fundeb em política pública permanente é a consagração da atuação do governo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na educação básica. Orgulho de ter participado dessa pequena revolução!”, afirmou.

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.