Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de outubro de 2019, 08h08

Haddad chama Bolsonaro de “homenzinho” por protelar assinatura do Prêmio Camões para Chico Buarque

Internautas reagem e dizem que prêmio fica melhor sem a assinatura de Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, chamou o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) de “homenzinho que não sabe a diferença entre Estado e governo”, por ele protelar indefinidamente a assinatura do diploma referente ao prêmio Camões para Chico Buarque.

“Homenzinho que não sabe a diferença entre Estado e governo: ‘Até 31 de dezembro de 2026, eu assino’, diz Bolsonaro sobre o diploma referente ao prêmio Camões, inclusive já pago a Chico Buarque.”

Haddad não foi o único a se manifestar. Desde a noite desta terça-feira, vários internautas criticaram e ironizaram a atitude de Bolsonaro. O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), afirmou que “Chico foi premiado duas vezes: recebeu o prêmio Camões e o diploma não terá a assinatura do Bolsonaro”.

Veja abaixo algumas das reações:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum