Haddad chama Bolsonaro de “um ser abjeto na presidência da República”

Ele se referia a Bolsonaro ter insultado repórter da Folha com insinuação sexual

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (Foto: Montagem)Créditos: Câmara dos Deputados/ Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, chamou o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) de “um ser abjeto na presidência da República”, nesta terça-feira (18), pelo Twitter.

Haddad se referia a Bolsonaro ter insultado repórter da Folha com insinuação sexual. "Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]".

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1229748129253265409

Em entrevista na manhã desta terça-feira, quando voltou a falar com jornalistas, Bolsonaro fez ilações sobre uma suposta ligação da repórter da Folha, Patrícia Campos Mello “com o PT” e ironizou as fake news propagadas pela milícia virtual sobre o depoimento de Hans River.

“Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, ironizou Bolsonaro, provocando risos em apoiadores que acompanharam a entrevista.

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, Hans River, ex-funcionário da Yacows, disse que a jornalista da Folha teria oferecido sexo em troca de informações sobre a rede de fake news que atuou em prol de Bolsonaro durante as eleições de 2018.