Haddad: Ciro, Doria e Huck disputam a noiva, que é o DEM, para 2022

"Tanto o Ciro, quanto o Doria, quanto o Huck querem o DEM. E não sei quem vai conseguir conquistar a noiva", disse Haddad em entrevista a Renato Rovai e Dri Delorenzo no Fórum Onze e Meia

Escrito en POLÍTICA el

Em entrevista a Dri Delorenzo e Renato Rovai, no Fórum Onze e Meia desta quarta-feira (2), Fernando Haddad traçou uma disputa passional entre os três principais pré-candidatos da chamada centro direita para as eleições de 2022.

Para Haddad, além de Bolsonaro, a próxima disputa presidencial deve contar com um candidato petista, outro de centro esquerda e um terceiro, que busca "conquistar" a noiva da ocasião.

"Eu vejo o DEM com três noivos. O DEM parece que é a noiva do pedaço, né? Então, tanto o Ciro, quanto do Doria, quanto o Huck querem o DEM. E não sei quem vai conseguir conquistar a noiva. E também não sei quem não conquistar a noiva se vai arrumar outra noiva para se cacifar", afirmou.

Para ele, "o que está na praça agora é o Ciro, o Dória e o Huck disputando na mesma faixa - hostilizando Bolsonaro e a esquerda - e tentando conquistar o DEM".

Em sua análise, o ex-prefeito de São Paulo, que foi derrotado nas eleições presidenciais de 2018, disse ainda que não sabe quais siglas do Centrão devem embarcar na candidatura à reeleição de Bolsonaro.

"Também não sei quais os partidos do centrão vão ficar com o Bolsonaro e quais não vão. O Centrão deixa para decidir na última hora, não faz aposta antes da roleta girar, ele faz quando a roleta está quase parando".

https://youtu.be/Z83xZLHM6II